Formas de patrocínio

HR

LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA: Você, pessoa física ou jurídica, pode patrocinar nossos projetos por meio da destinação do seu Imposto de Renda.

Este mecanismo é possível através da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), para projetos aprovados pelo Ministério da Cultura.

O valor destinado já é um valor que as pessoas devem pagar ao governo. Portanto, com esta ação, você pode contribuir com projetos da Fundação São Pedro, aprovados pelo Ministério da Cultura. O processo é simples e objetivo. Auxiliamos em todas as etapas.

LEI ESTADUAL DE INCENTIVO À CULTURA E ESPORTE: Quanto à Lei Estadual, existe o ProAC (Programa de Ação Cultural), do Governo do Estado de São Paulo. Projetos aprovados pelo ProAC podem receber recursos via ICMS (Exceto de empresas simples). 3% do ICMS pago podem ser destinados à projetos culturas e outros 3%, à projetos esportivos.

Entre em contato conosco e conheça nossos projetos culturais e esportivos. Solicite uma visita: (19) 3808-5185/ priscila@fundacaosaopedro.org.br.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DESTINAR SEUS IMPOSTOS PARA PROJETOS CULTURAIS E ESPORTIVOS